Sunday, August 27, 2006


Eu paro pra pensar na quantidade de coisas que mudaram e nas poucas coisas que permaneceram, e o que eu sinto é algo que não estou conseguindo descrever.

Acho que minha dúvida é algo assim: o que faz com que uma pessoa, um lugar ou um acontecimento permaneçam constantemente como influências no seu modo de pensar?

Será que é o sentimento de falta, de perda, de ser incompleto que elas te causam? Não é simples saudade, é pensar que naqueles momentos você esteve próximo do que você considera ideal. Mesmo que seja algo lembrado mais pela tristeza do que não deu certo do que pela satisfação de ter tentado e feito bem sua parte.

Certa tarde de viagem por lugares totalmente novos, uma noite de conversas banais de maneira apaixonada, aquele impulsivo banho de chuva a troco de nada, essas e outras coisas que são marcantes pelo desprendimento e por terem sido feitas por nenhum motivo a não ser a simples vontade de fazê-las.

Esse ano tem tido muitas oscilações de coisas boas assim e outras ruins de maneira oposta. Eu estou satisfeito e quero muito mais, ao mesmo tempo. Ser / não ser, estar / não estar. Objetivos definidos, meios ainda não. E o tempo vai passando.

2 Comments:

At 28/8/06 00:00, Anonymous Anonymous said...

como vc conseguiu ler meus pensamentos? =/

 
At 28/8/06 00:00, Anonymous Anonymous said...

ah! fui eu! =/

 

Post a Comment

<< Home