Thursday, August 10, 2006

Quarta-feira Cinza

Dia tenso, estranho, cansativo. Tempo nublado e chuvoso. Acordar muito cedo, passar muito tempo na UFRN. Estar pontualmente às 14h na Wise Up. Dar uma aula pela segunda vez - dessa eu me saí melhor, mas ainda muito nervosismo atrapalhando. Não deu certo combinar com os amigos de ir ver o jogo no Chicken-In. Talvez tenha sido melhor assim, nesse caso. E o jogo, ah, o jogo... quanta raiva que me deu, por conta das oportunidades perdidas pelo "meu" time, e pela derrota por 2x1 principalmente.

Essa semana, até esse ponto, parece que foi se desenhando assim, pra culminar (espero que tenha sido mesmo o ponto culminante) nessa noite em que eu estive ansioso e irritado. E eu penso que não tem a ver com o jogo simplesmente, mas com tudo que tem me deixado meio pra baixo. É um sentimento meio assim de peso, de falta de horizonte seguro, de um certo cansaço e de consciência das tantas coisas que eu tenho que fazer, por mim e por quem convive comigo.

Ainda bem que existem pessoas que conseguem me deixar motivado e feliz constantemente. E eu não acho constrangedor admitir que preciso estar buscando nos outros essas coisas positivas. Acho que estou - ainda - numa fase difícil pra maioria das pessoas, no que diz respeito à vida profissional, estudos e essas coisas. Isso tem me incomodado muito, muito mesmo. É só o que me falta definir e conquistar, ao meu ver. O que eu já tenho, é questão de cuidar bem e evoluir. Mas em relação ao que me falta eu sinto quase como quem está na estaca zero. Dureza.

1 Comments:

At 11/8/06 00:11, Anonymous Anonymous said...

dureza.

 

Post a Comment

<< Home