Sunday, August 06, 2006

Lately

Duas semanas indo diariamente na Wise Up, treinamento muito interessante e proveitoso já, mesmo que ainda esteja por terminar e ser fixado. Dar aulas é muito mais complicado e complexo do que eu pensava... espero que dê certo pra mim. O pessoal é muito legal por lá, e trabalha muito bem.

Fim-de-semana ótimo, foi esse... aniversário de Elisa, muitos momentos alegres e empolgantes, outros relaxantes e tanta coisa boa junta que eu tenho pregui(...) de digitá-las.

Pra coroar, tou aqui conversando besteiras divertidas no MSN (como eu não fazia há algum tempo) e ouvindo Ojos de Brujo (idem).

Naíta (do CD Barí)

La sangre se me revela cuando me pongo a pensar
Que aquí unos tienen de tó
Y otros no tienen de ná..
Mi techo son las estrellas
Que están en el firmamento
Mi manta el agua del mar
Y mi respiración el viento
Naíta tengo que pagar
Mucho tengo que decir

Sim, tenho coisas pra dizer, mas outra hora eu escrevo mais...

3 Comments:

At 7/8/06 00:46, Anonymous Anonymous said...

chorando de pregui, vítor? tenha vergonha! (eu gosto que só dessa música)

 
At 9/8/06 18:34, Blogger Nalí said...

faz tempo que a gente não se vê :/
só quer saber de elisa, agora! só pq ela te dá uns beijos, é linda e legal! SEGREGACIONISTA!!!

 
At 10/8/06 00:04, Anonymous Anonymous said...

pois eh meu fi... da aula num eh facil nao... por isso q o salario da raiva!!! =/

 

Post a Comment

<< Home