Tuesday, June 20, 2006

Robô personal trainer de frangos

A ciência dá margem a possibilidades deliciosamente absurdas, eu penso, agora depois de ter lido esse artigo: http://cienciahoje.uol.com.br/51459.

Semana atarefada, trabalhos para fazer (interessantes felizmente), assuntos de provas da semana que vem pra estudar... essas coisas de final de semestre. A boa notícia mesmo é que o prof. Cestaro (Biogeografia) muito provavelmente não se importará com meu número de faltas, boa parte delas por causa da viagem de Fevereiro. Se ele fosse rigoroso mesmo, eu já estaria reprovado. Mesmo com boas notas. =/

=D

3 Comments:

At 23/6/06 00:19, Blogger Nalí said...

Concordo com Elisa :D

Ei pow, o próximo eu quero assistir com vocês, mesmo! Esse eu fui pro seaway pq era um momento especial pra torcida no Nihon :P mas vê se chama pelo menos no dia aneterior!

 
At 23/6/06 00:25, Blogger Nalí said...

isso é muito viajoso, é bom para acompanhar a modernidade mas... as coisas pareciam mais felizes e simples quando os predadores roubavam uma galinha e as pessoas guiavam os rebanhos até os locais.

 
At 2/7/06 14:36, Anonymous Anonymous said...

num deu pra ver, vitor...
e minhas preocupações da universidade tem sido com as pessoas e não com os professores.

 

Post a Comment

<< Home