Monday, June 05, 2006

viatges et llibres

Lugares que eu quero conhecer e livros que eu quero ler até o fim do ano:

Lugares:

1 Sagi, litoral Sul do RN.
2 Viçosa, interior do RN.
3 São Carlos, interior de SP*.
4 João Pessoa, PB.
5 Recife, PE.

Livros:

1 Ulisses, de James Joyce.
2 Viva O Povo Brasileiro, de João Ubaldo Ribeiro.
3 Como O Futebol Explica o Mundo - um olhar inesperado sobre a globalização, de Franklin Foer.
4 Armas, Germes e Aço - o destino das sociedades humanas, de Jared Diamond.
5 Dom Quixote de la Mancha, de Miguel de Cervantes.

Metas mais ou menos ambiciosas, considerando o tempo e os recursos, principalmente estes. Mas se eu realizar 70% disso e ainda manter os estudos e outros projetos bem cuidados, tá bom.



* essa meta de ir à São Carlos é a mais improvável, de longe. Mas está sempre entre minhas metas a médio prazo, não conhecer a cidade onde eu nasci me incomoda um pouco. Esse incômodo pode passar ou aumentar depois de conhecer a cidade, eu quero arriscar.

6 Comments:

At 5/6/06 23:14, Anonymous Anonymous said...

apois, Sagi eh massa. mt legal, mesmo. va acampar la (conselho).
pow... as viagens eu num considero mt ambiciosas, nao, mas os livros... Ulisses... humm... a menos q vc tenha bastante tempo ou leia bastante rapido... anyway... quem sou eu pra falar alguma coisa?

 
At 5/6/06 23:27, Anonymous Anonymous said...

pois é, Vitor, com ambição seguimos em frente, espero que consiga fazer essas coisas, sempre é bom... :)
eu pretendo viajar 3 vezes esse ano, estou tentando o devido economizar o devido dinheiro(e tempo) para realiza-los.
Sagi é muito bonito, não se esqueça de visitar a mata da estrela e a lagoa da coca-cola rejuvenscedora.

já leu Stardust? é muito bom!

 
At 5/6/06 23:32, Anonymous Anonymous said...

ah! Cape Cod eh um cabo em Massachusetts. praias e tal...

 
At 7/6/06 06:17, Blogger Nalí said...

sagi? uia, taí um lugar que eu tbm queria ir! sugiro que viaje com amigos tbm... só quer saber de elisa, elisa... elisa...
elisa...
lisa...
isa..
ssss...

 
At 8/6/06 15:00, Blogger Wagner Artur said...

não tinha visto seu blog ainda :P

o templete tá muito mais bonito que o meu.

inveja inveja inveja

(esses comentários tão trazendo sentimentos ruins :P)

 
At 8/6/06 15:00, Blogger Wagner Artur said...

não tinha visto seu blog ainda :P

o templete tá muito mais bonito que o meu.

inveja inveja inveja

(esses comentários tão trazendo sentimentos ruins :P)

 

Post a Comment

<< Home