Thursday, June 15, 2006

Caldeirão

No momento eu sinto necessidade de deixar minha cabeça encostada em algum canto. Quando eu acordei estava pior, muita tontura, dor de cabeça mais aguda, mais enjôo. Fazia meses que eu não bebia, e eu teimei em achar que agüentava bem ainda. Típico.

Whisky, rum e vodka - Pitada de Maldade. E mais uma caipirinha (que era a Pitada de Poder).

E lá se foi a quinta-feira-feriado produtiva e animada que eu queria. Tudo por causa de dois drinks com nome de ingrediente de bruxa.

2 Comments:

At 16/6/06 00:32, Anonymous Anonymous said...

huahauhauhauah
pow... foi mal aih... nao to rindo da desgraca alheia... quer dizer, to rindo, mas eh q eu nao consegui nao rir. mt tipico isso... eu sempre acho q aguento mais uma caipirinha... =P

 
At 16/6/06 00:33, Anonymous Anonymous said...

ah, esqueci d botar meu nome! kkkkkkkk sei nao viu...

 

Post a Comment

<< Home