Thursday, July 20, 2006

Sob o Sol-jaguar

Essa noite, antes de dormir, eu li esse conto de Italo Calvino... fala sobre o paladar e nossa relação com esse sentido, além da relação do sentido com os outros e com a nossa maneira de viver. Incrível como dá pra tirar pequenas e grandes lições e exemplos de algumas páginas escritas por ele. Hoje à noite vou ler outro, sobre a audição.

Ah, o que eu li semana passada sobre o olfato é muito bom também, com um final inesperado e escrito de maneira muito inteligente. Se eu soubesse escrever 10% do que ele sabia esse blog seria muito mais rico. Mas eu ainda não desisti dele, é só uma entre-safra - eu gosto de pensar.

1 Comments:

At 23/7/06 23:36, Anonymous Anonymous said...

uma vez eu li em osho uma coisa muito interessante sobre os sentidos

 

Post a Comment

<< Home